Descalvado, 30 de Março de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Recapeamento de uma das principais vias do Morada do Sol é pleito de Paiva na Câmara

18/05/2011

O vereador Carlos César Paiva (PTB) voltou a cobrar ao Poder Executivo atenção com as condições das ruas no Parque Morada do Sol. Nesta segunda (16), foi a vez de o parlamentar assinalar as más condições da Avenida das Flores, considerada uma das principais do bairro.

Vale ressaltar que, recentemente, a Prefeitura Municipal procedeu o asfaltamento da 2ª via, entretanto, a 1ª permanece esburacada, motivo pelo qual, Paiva está solicitando o recape.

O objetivo é oferecer melhores condições de tráfego e mais segurança aos motoristas que trafegam pelo local.

Paiva destacou ainda que a sinalização em ambos os sentidos está deficiente e cobrou melhorias também neste aspecto. O trabalho de Paiva durante esta semana foi marcado ainda por propositura de teor bastante diverso, relativo à saúde no Município.

Ele retomou pedido feito no ano passado ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), para que seja disponibilizado um acupunturista na Rede Municipal de Saúde.

O vereador enfatizou que este é um recurso terapêutico eficaz no combate à dor e indicada no tratamento à diversas doenças do sistema músculo-esquelético, respiratório, dermatológico, neurológico, digestivo, além de tratar obesidade, depressão e estresse.

Ambas as solicitações foram remetidas pela Mesa Diretora do Poder Legislativo à Prefeitura Municipal, a qual, pelo prazo regimental, tem 15 dias para que se manifeste a respeito.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados