TV a cabo: Implantação do sistema em Descalvado é solicitada por Luiz Carlos

TV a cabo: Implantação do sistema em Descalvado é solicitada por Luiz Carlos

Webmaster 18/05/2011 - 07:57
O vereador Luiz Carlos Viana (PPS) quer que o Prefeito do Município, Luís Antonio Panone (PPS), agilize os trâmites para a implantação do sistema de TV a cabo em Descalvado. Para tanto, deverá ser formalizado pedido dirigido à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Se, de fato viabilizada, os cidadãos poderão ter a opção de utilizar novos produtos de TV, telefonia e internet.

Isso porque as operadoras de TV a cabo, dentre elas, a NET, comercializam este tipo de serviços, via assinatura. Entretanto, para possível aquisição e acesso é preciso primeiro, dar este passo junto à Anatel.

As novas tecnologias trouxeram uma série de mudanças, não só na distribuição de canais, como nos conteúdos veiculados. Atualmente, nos canais a cabo, além de opções internacionais, há espaço para poderes legislativos, comunidades e universidades.

De olho em mais esta opção de informação e de serviços para a população descalvadense foi que Luiz Carlos formulou o requerimento consignado na pauta de atividades da Câmara Municipal desta segunda-feira (16). O Executivo ainda deve se manifestar sobre o assunto.

Logo do Facebook Deixe seu comentário