Projeto “Virada Cultural” pode se tornar realidade em Descalvado

Projeto “Virada Cultural” pode se tornar realidade em Descalvado

Webmaster 18/05/2011 - 07:58
Objetivo é do vereador Gilson, que formulou requerimento à Secretaria de Cultura do Estado

O Projeto “Virada Cultural Paulista”, que já atinge várias cidades de todo o Estado está sendo pleiteado pelo vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) para Descalvado. Municípios como São Carlos, Araraquara, São João da Boa Vista e Ribeirão Preto já formalizaram convênio com o Governo do Estado de São Paulo e recebem o evento.

Segundo Gilson, ele reúne atrações capazes de atrair público de todas as idades, para prestigiar shows musicais, teatros, dentre inúmeras outras apresentações.

Segundo constatou com base nas realizações anteriores, muitos dos shows são realizados por artistas e conjuntos musicais famosos e de renome no cenário nacional.

Ao subir à tribuna, ele comentou as proposituras que apresentou nesta semana e falou sobre a Virada Cultural. “A Virada aconteceu neste sábado [14] em várias cidades durante 24 horas. Acho que esta é também uma chance para divulgarmos novos talentos em nossa cidade”, afirmou. “Um projeto deste porte será um grande atrativo para Descalvado e quem ganha com esses eventos artísticos e culturais é a nossa população”, conclui Gilson .

Logo do Facebook Deixe seu comentário