Falta de calçamento na Rua Antonio Bianchi motiva ação de Magela na Câmara

Falta de calçamento na Rua Antonio Bianchi motiva ação de Magela na Câmara

Webmaster 18/05/2011 - 08:00
O vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) foi o responsável por propositura, que tramitou no Legislativo nesta segunda-feira (16), na qual ele aponta a falta de infra-estrutura na Rua Antonio Bianchi.

O passeio público da referida via, situada na Vila Freitas, não dispõe de calçamento, situação que traz riscos a quem circula pelo local.

Segundo disse, atualmente, os pedestres não tem segurança, já que acabam transitando pela rua. Sem contar, o aspecto ruim que é conferido à região.

Magela, que ocupa a presidência do Legislativo já há alguns dias na ausência de Flávio Luiz Ancetti (PPS), solicitou ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), que determine os serviços de calçamento do passeio público da Rua Antonio Bianchi e aguarda manifestação acerca das possíveis providências.

Magela não fez uso de seu tempo durante o Grande Expediente, mas ao se despedir da função de presidente, fez questão de agradecer a cada um que colaborou e o apoiou ao longo destes dias que esteve à frente da Câmara e dos vereadores que integram a 15ª Legislatura.

Logo do Facebook Deixe seu comentário