Universitário de São Carlos atira na namorada e depois se mata

Universitário de São Carlos atira na namorada e depois se mata

Webmaster 18/05/2011 - 16:50
O estudante Tiago Deli Alves, de 30 anos, estudante de engenharia de produção de uma tradicional universidade de São Carlos, atirou contra a ex-namorada e depois se suicidou. O fato aconteceu na tarde do último sábado (14) na rua Itabuna, Jardim Agu, região central de Osasco.

De acordo com testemunhas, o rapaz chegou ao local de trabalho da garota, identificada como Fernanda, e começou a atirar. A jovem foi atingida por quatro tiros.

Ao sair do estabelecimento, Tiago, ainda na calçada, efetuou um disparo em sua cabeça. Policiais militares da 3ª Cia do 14º BPM/M atenderam a ocorrência. Fernanda foi socorrida ao Hospital Regional de Osasco e sobreviveu. Tiago morreu na hora.

Peritos do Instituto de Criminalística de Osasco encontraram ao lado corpo do rapaz a arma do crime, um revólver calibre 38, com numeração raspada.

Um automóvel Kadet, de propriedade de Tiago, também foi localizado estacionado próximo à empresa. O casal havia rompido o namoro há dois meses, desde então, Fernanda vinha sofrendo ameaças por telefone e e-mails. Fato que será investigado.

O delegado que estava de plantão no 5ºDP de Osasco, Arlindo Rodrigues Cardoso, esteve no local e registrou a ocorrência como tentativa de homicídio seguida de suicídio.


Logo do Facebook Deixe seu comentário