Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Universitário de São Carlos atira na namorada e depois se mata

18/05/2011

O estudante Tiago Deli Alves, de 30 anos, estudante de engenharia de produção de uma tradicional universidade de São Carlos, atirou contra a ex-namorada e depois se suicidou. O fato aconteceu na tarde do último sábado (14) na rua Itabuna, Jardim Agu, região central de Osasco.

De acordo com testemunhas, o rapaz chegou ao local de trabalho da garota, identificada como Fernanda, e começou a atirar. A jovem foi atingida por quatro tiros.

Ao sair do estabelecimento, Tiago, ainda na calçada, efetuou um disparo em sua cabeça. Policiais militares da 3ª Cia do 14º BPM/M atenderam a ocorrência. Fernanda foi socorrida ao Hospital Regional de Osasco e sobreviveu. Tiago morreu na hora.

Peritos do Instituto de Criminalística de Osasco encontraram ao lado corpo do rapaz a arma do crime, um revólver calibre 38, com numeração raspada.

Um automóvel Kadet, de propriedade de Tiago, também foi localizado estacionado próximo à empresa. O casal havia rompido o namoro há dois meses, desde então, Fernanda vinha sofrendo ameaças por telefone e e-mails. Fato que será investigado.

O delegado que estava de plantão no 5ºDP de Osasco, Arlindo Rodrigues Cardoso, esteve no local e registrou a ocorrência como tentativa de homicídio seguida de suicídio.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados