Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

No mesmo dia Polícia Militar captura cobras em duas residências diferentes.

19/05/2011

O dia 19 decididamente foi o dia das cobras para a Polícia Militar.

Na manhã de hoje, os moradores de uma residência na Rua Presidente Kennedy tiveram um grande susto ao se depararem com uma cobra jararaca (venenosa) dentro de sua propriedade. O proprietário conseguiu dominar o animal e capturá-lo, acondicionando-o em uma caixa, isso porque ele tinha um equipamento que possibilitou sua captura a uma distância segura. Já na parte da tarde, mais precisamente por volta das 15h, a Polícia recebeu um chamado para averiguar a aparição de mais uma cobra, desta vez na Chácara Pantanal, em São Sebastião, porém a cobra era uma Jibóia, não venenosa.

O Policial Soncin conseguiu capturar a Jibóia com uma ação rápida, que o possibilitou segurar o animal pela cabeça, deixando-o sem possibilidade de ataque. Os dois animais foram devolvidos à natureza pelos Policiais Soncin e Sargento Gilberto.

Vale salientar que a ação do homem contra o meio ambiente faz com que animais silvestres como estes saiam de seu habitat, vindo a aparecerem na cidade. Queimadas e desmatamentos são as principais agressões ao meio ambiente que força a migração desse tipo de animais. Ressaltamos a importância que, no caso de você se deparar com animais peçonhentos, como essas cobras, o principal é não fazer nada contra o animal, deve-se apenas observá-lo para não o perder de vista e entrar em contato com a Polícia o mais rápido possível, para que o melhor procedimento seja tomado.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados