Prefeitura e SPDOSP aceleram asfaltamento do Jardim Paraíso

Prefeitura e SPDOSP aceleram asfaltamento do Jardim Paraíso

Webmaster 23/05/2011 - 16:47
Foram vinte anos de espera, mas finalmente os moradores do Jardim Paraíso agora podem contar com asfalto novo na porta de casa. A Prefeitura e a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos promovem obras de infraestrutura urbana – com a colocação de guias, sarjetas e galerias de águas pluviais –, asfaltamento e recapeamento daquele bairro.

Ao todo são 5.385,33 metros quadrados de recapeamento e 10.234,02 m² de pavimentação asfáltica. Foram investidos R$ 336 mil nas obras, que estão sendo feitas pela empresa Josan Empreendimentos Imobiliários.

Estão sendo asfaltadas as ruas Bezerra Paes, Dr. Anastácio Viana, Anselmo Cassamasso, Antonio Cirelli, Samuel Rodrigues Morgado e parte da Avenida Independência, nas proximidades da nova escola do SESI que está sendo erguida naquela localidade. Já partes das ruas Antonio Cirelli, Bezerra Paes, Anastácio Viana e Avenida Independência receberão uma nova camada de asfalto, melhorando a circulação de veículos e pedestres naqueles locais. “Recentemente estive visitando as obras que estão sendo feitas naquela localidade junto com o secretário Edner Tortella. Tive a oportunidade de conversar com alguns munícipes e pude esclarecer uma dúvida: a Prefeitura não irá cobrar absolutamente nada dos moradores do Jardim Paraíso. Aliás, todas as melhorias da infraestrutura urbana não serão cobradas dos cidadãos. Esse é um compromisso assumido por mim e pelo meu vice-prefeito Becão junto à comunidade descalvadense”, asseverou o prefeito Luís Antonio Panone.




Logo do Facebook Deixe seu comentário