Definidos os shows da FAIPET em Setembro

Definidos os shows da FAIPET em Setembro

Webmaster 25/05/2011 - 11:40

Camarotes serão vendidos em até 4 parcelas

Após uma reunião ocorrida na sexta-feira, entre o prefeito Luis Antonio Panone, o secretário de turismo Paulinho Saggiorato e o promotor de eventos Junior Molinari, foram definidos os shows que estarão presentes na 2ª edição da FAIPET, em setembro próximo.

Assim como ocorreu no ano passado quando da 1ª edição, os shows contratados procuraram atender a todos os gostos musicais e seus respectivos públicos. Assim, os estilos sertanejo, pop rock e pagode farão a festa da população descalvadense.

Outra novidade é que a FAIPET 2011 será estendida por mais um dia, encerrando as suas atividades na segunda-feira, dia 12 de setembro.

Segundo o secretário de turismo Paulinho Saggiorato, a festa com quatro dias, iniciando-se na quinta-feira e encerrando-se na segunda-feira, aumentando um dia na proposta original, facilita a comercialização de pontos importantes como a Praça de Alimentação, o Parque de Diversões e a exclusividade das bebidas, além de permitir que a população tenha quatro shows com artistas de renome, como foi em 2010.

A agenda de shows para a FAIPET ficou assim definida: Dia 09 (sexta-feira) ZÉ HENRIQUE E GABRIEL; Dia 10 (sábado) SKANK; Dia 11 (domingo) GRUPO REVELAÇÃO; Dia 12 (segunda-feira) MARIA CECILIA & RODOLFO.

“Fizemos todos os esforços possíveis para, mais uma vez, trazermos à nossa população artistas de destaque no cenário artístico nacional. Se pensarmos que a FAIPET tem um preço subsidiado para a população, com a cobrança de R$ 3,00 para os quatro shows, e esse dinheiro sendo revertido para as nossas entidades assistenciais, a grade de shows está excelente”, destaca o secretário.

A FAIPET começa no dia 09 de setembro, numa sexta-feira, e além dos shows artísticos e dos stands das empresas participantes, os visitantes poderão assistir demonstrações de animais, prova dos três tambores, etapas do campeonato de agility e muitas atrações que estão sendo preparadas para a arena de shows.

Outra preocupação da organização tem sido em relação á praça de alimentação, já que o prefeito Panone determinou que será preciso conciliar uma estrutura bonita e higiênica com preços acessíveis à população na comercialização dos produtos.

“Os preços abusivos praticados no ano passado, com a terceirização da praça de alimentação, não nos deixou satisfeitos. Já determinamos ao promotor da feira que dedicasse especial atenção a esta questão. Não é possível nos dedicarmos tanto para realizar um grande evento com a cobrança uma pequena contribuição da nossa população, enquanto os alimentos e bebidas vendidos na área da feira fiquem fora da realidade do mercado”, afirmou o prefeito Luis Antonio Panone.

Outra novidade da FAIPET será a comercialização dos camarotes em até 4 parcelas, com vencimento em junho, julho, agosto e setembro, facilitando também a aquisição de um local privilegiado com os amigos, para assistir aos shows.

Após a participação da Prefeitura Municipal em grandes feiras, como a Pet South America e Pet Show, em São Paulo, muitas empresas do segmento estão buscando informações sobre a FAIPET, com a oportunidade de participação.


Logo do Facebook Deixe seu comentário