É hoje o Dia do Desafio! Descalvado x Água Dulce (México)

É hoje o Dia do Desafio! Descalvado x Água Dulce (México)

Webmaster 25/05/2011 - 13:26
A Prefeitura do Município de Descalvado, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, convida a toda população descalvadense a participar do DIA DO DESAFIO 2011, promovido pelo SESC/SP, hoje, dia 25 de maio de 2011 (quarta-feira).

É muito simples participar da campanha de incentivo à pratica regular de atividades físicas. Vale praticar qualquer tipo de atividade física como caminhada, ciclismo, corrida, exercícios em empresas, gincanas, natação, entre outras modalidades.

Neste ano Descalvado enfrentará a cidade de Água Dulce (México). Sua participação consiste na pratica de qualquer atividade física durante o dia, devendo informar até as 17h na Secretaria do Ginásio de Esportes, ou pelo telefone 3583.1338, ou ainda pelo email selt_descalvado@yahoo.com.br.



Colocamos a disposição as dependências do Centro de Lazer “Daltayr Anacleto Pozzi” para a realização das atividades.



Não se esqueça de registrar sua participação. O registro é importante para que a cidade alcance um grande número de adesões que contarão pontos para o resultado final da cidade. Encare o desafio e comece a praticar atividade física!


Logo do Facebook Deixe seu comentário