Descalvado, 07 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Paiva cobra Executivo quanto à falta de medicamentos em USF’s

26/05/2011

Um problema da largo interesse popular foi alvo de propositura do vereador Carlos César Paiva (PTB): a falta de medicamentos nas Unidades de Saúde da Família (USF’s) descalvadenses. Paiva está requerendo soluções para evitar que fatos como este aconteçam, para que os munícipes não sejam prejudicados.

A preocupação do parlamentar teve início após ter sido procurado por pessoas que lhe relataram a falta de determinados medicamentos, sobretudo, os de baixo custo nos postos. “Não podemos ficar imunes a uma reclamação como esta”, afirma Paiva.

Ele ressalta que muitos cidadãos não têm condições financeiras para comprar remédios e, a maioria não pode ficar sem eles, devido ao tipo de enfermidade.

O vereador despertou a atenção para o tema oficialmente no Plenário para evitar que a falta de medicamento volte a ocorrer no Município de Descalvado.

CALÇAMENTO – Dentre os pleitos de Paiva, também constou um que refere-se a Rua dos Hibiscos. Isso porque no trecho defronte à Associação de Moradores do Parque Morada do Sol (que é também acesso ao estacionamento do Caic) ainda falta calçamento.

O intuito do edil, atual 2º Secretário do Legislativo, é que as obras de melhoria naquela passeio público sejam executadas, visto que este é um pedido constante de quem mora na região e, especialmente, dos integrantes da Associação em questão.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados