Morte no trânsito. Senhor de 67 anos morre vítima de atropelamento em frente ao Colégio Jo

Morte no trânsito. Senhor de 67 anos morre vítima de atropelamento em frente ao Colégio José Ferreir

Webmaster 27/05/2011 - 11:54
Ontem (26) por volta das 18h ocorreu um atropelamento na Rua José Ferreira, nas proximidades da Escola José Ferreria “Ginásio”. De imediato o que se pode notar foi que a vítima, Sr. João Jorge de Almeida "Batatinha", de 67 anos havia sofrido uma fratura exposta na perna esquerda.

De imediato a vítima foi socorrida pela ambulância do Pronto Socorro, mas por lesões internas, acabou vindo a falecer.

Segundo informações do condutor da motocicleta, uma Honda CG 125 Fan, Preta, placas ECI-5391 o mesmo estava transitando pela referida rua quando a vítima atravessou a sua frente de maneira brusca, impossibilitando-o de evitar a colisão. Sua versão foi confirmada por algumas testemunhas que presenciaram o acidente.

Como o condutor não era habilitado a motocicleta foi recolhida ao pátio e o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Tragédia esperada

Uma tragédia como essa já era esperada por diversos populares, visto que naquela região muitos “motoqueiros” ficam empinando as suas motos, colocando em risco a vida dos pedestres. A Polícia até faz o patrulhamento no local, mas quando a viatura sai do local, os “baderneiros” voltam a fazer os “malabarismos” com as motos.



Logo do Facebook Deixe seu comentário