UNIPREV e DescalvadoAgora. Parceria que irá beneficiar você

UNIPREV e DescalvadoAgora. Parceria que irá beneficiar você

Webmaster 28/05/2011 - 11:14


A partir de Agora você conta com mais um benefício no DescalvadoAgora. Através de uma parceria de sucesso com a UNIPREV Diagnósticos você terá na Sessão Canais o link Informativo UNIPREV que lhe trará diversas dicas de saúde.

A Uniprev, ao longo de mais de 12 anos de vida, tem ampliado continuamente seu alcance no mercado e a raiz de todo este crescimento esta no pioneirismo de suas atitudes, na inovação de seus serviços e na qualidade no atendimento. E como prova deste pioneirismo e inovação a Uniprev trás para a cidade de Descalvado um Laboratório de Análises Clínicas com equipamentos modernos e totalmente automatizados, que garantem resultados precisos e confiáveis.

Com diversos convênios a UNIPREV está pronta para atendê-lo nos exames de Bioquímica, Hematologia, Imunologia, Microbiologia, Hormônios, Parasitologia, Uroanálise, Mielograma, Líquor, Citologia Oncótica e Teste do Pezinho.

Lembramos que a UNIPREV está com belíssimas instalações junto a Rua 24 de Outubro, 440, no Centro da Cidade. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 7h às 17h30 e aos sábados das 8h às 10h

Logo do Facebook Deixe seu comentário