Sujeira na entrada da cidade desperta atenção do Presidente da Câmara

Sujeira na entrada da cidade desperta atenção do Presidente da Câmara

Webmaster 02/06/2011 - 23:40
Na noite desta segunda-feira (30), o vereador Flávio Luiz Ancetti (PPS), partiu em busca de providências quanto à sujeira da via de acesso “Antonio Benedito Paschoal”, uma das principais entradas de Descalvado.

Para Ancetti, a situação denota abandono e um trecho como estes é um cartão postal para quem chega à cidade, por isso, necessita de providências com urgência.

As margens da via de acesso é que denotam preocupação, sobretudo, nos barrancos, onde existem uma série de detritos, sacolas plásticas e lixo. “Este trabalho de limpeza em um lugar como esse deve ser realizado periodicamente”, avalia.

Reclamos de comerciantes da região ainda recaem sobre o mato. Isso porque, em determinados pontos onde o trator com a roçadeira não consegue passar, o mato cresceu e é necessário que seja utilizada a roçadeira costal para realizar o trabalho a contento.

Todos estes aspectos foram devidamente abordados por Ancetti na indicação nº 254, que teve sua tramitação durante a Sessão Ordinária semanal do Legislativo e foi destinada à Prefeitura Municipal para ações efetivas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário