Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Incêndio destrói parte de casa no Morada do Sol

03/06/2011

Um incêndio de médias proporções destruiu na manhã de hoje (03) parte de uma residência nas Ruas das Palmas, em frente ao CAIC, no bairro Morada do Sol. As causas do incêndio não foram apuradas, mas pelo que nossa equipe de jornalismo pode verificar, o fogo iniciou-se pela sala, consumindo um sofá e como o revestimento do teto (forro) era de PVC, as chamas se alastraram por outros cômodos da casa, fazendo com que a destruição atingisse também, o forro desses outros locais da residência. O estrago só não foi maior devido a rápida ação da Polícia e pela ajuda de um caminhão pipa da Usina Ferrari, que estava passando pelo local e auxilio na contenção do incêndio.

Ouvimos relatos de alguns moradores vizinho ao local do incêndio dando conta que aquele local é utilizado para o consumo de drogas, e como pode-se ver nas fotos anexas a esta matéria, a casa não tinha condições de abrigar uma família de bem. Nos fundos podemos encontrar uma grande quantidade de lixo, alimento estragado, latinhas de alumínio furadas e queimadas e até fezes humanas, visto que no banheiro na há vaso sanitário.

Os vizinhos reclamaram também a nossa redação do mau cheiro que às vezes sentem, provenientes do lixo e de animais peçonhentos, como ratos. Acreditamos que a Vigilância Sanitária devesse fazer uma vistoria no local.

Felizmente não havia ninguém na residência, o que evitou possíveis feridos.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados