Acidente entre veículo e cavalo deixa duas pessoas feridas na "Reta da Santa Cruz"

Acidente entre veículo e cavalo deixa duas pessoas feridas na "Reta da Santa Cruz"

Webmaster 03/06/2011 - 22:16
No início da noite de hoje, por volta das 18h20 um acidente envolvendo uma VW Gol, Azul, Placas BKM-1473 e um cavalo deixaram duas pessoas seriamente feridas.

Nossa equipe de jornalismo pode apurar no local que, o VW Gol estava sendo conduzido pela Sra. OS de 68 anos, estava trafegando pela Av. Antonio Fregonezi (reta da Santa Cruz) quando nas proximidades de um kioski acabou colidindo violentamente contra um cavalo, que estava sendo conduzido pelo Sr. AP.

Com a violência do impacto o condutor do cavalo foi arremessado a alguns metros do local da colisão, vindo a sofrer diversas fraturas nos membros superiores, por sua vez o carro teve um grande dano na parte frontal superior, ocasionado pela queda do animal sobre o veículo. Ambos foram levados rapidamente para o Pronto Socorro pelas ambulâncias e a Polícia Militar ficou no local orientando o trânsito para que um novo acidente não ocorresse.

As informações que chegam do Pronto Socorro são as de que a Sra. OS ficara em observação para uma melhor avaliação, além é claro das escoriações que sofreu na cabeça, enquanto o condutor do cavalo, Sr. AP que por sua vez teve fraturas nos mesmos superiores, passa também nesse momento por uma cirurgia, visto que existia a suspeita de rompimento de algum órgão.

O animal, após alguns minutos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Logo do Facebook Deixe seu comentário