‘Cidade mais Limpa’: Luiz Carlos sugere palestras para estudantes da Rede Municipal

‘Cidade mais Limpa’: Luiz Carlos sugere palestras para estudantes da Rede Municipal

Webmaster 09/06/2011 - 19:12
Com o intuito de despertar a “consciência ecológica” nos alunos que frequentam a Rede Municipal de Ensino descalvadense, o vereador Luiz Carlos Viana (PPS) está sugerindo a realização de palestras.

Para ele, esta é uma forma de esclarecer aos estudantes a importância de não jogar lixos em logradouros públicos ou particulares. “Acredito que nada melhor do que orientar as nossas crianças sobre a importância de se ter uma cidade mais limpa”, ressalta.

O vereador relatou que muitos pontos da cidade estão tomados pelo lixo, situação que o motivou a elaborar tal proposta, já remetida à Secretaria de Educação e Cultura. Ainda nesta segunda-feira (6), quando ocorreu a 18ª Sessão Ordinária, Luiz Carlos propõs ao Chefe do Poder Executivo, Luís Antonio Panone (PPS), a celebração de convênio com cada uma das associações de bairro de Descalvado para que estas, através de representantes, possam fiscalizar as Unidades de Saúde da Família (USF’s) de suas respectivas regiões.

“Toda associação de bairro luta pelo bem-estar de seus moradores e, desse modo, pode auxiliar na fiscalização das USF’s, a fim de que possam ser conduzidas da melhor maneira possível”, concluiu.

Logo do Facebook Deixe seu comentário