Helton pede limpeza das margens da Perimetral

Helton pede limpeza das margens da Perimetral

Webmaster 09/06/2011 - 19:20
O vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB) solicitou à Prefeitura Municipal a limpeza das margens da Perimetral Cezar Martinelli, hoje, muito utilizada para acesso a diversos bairros localizados ao longo de seu trajeto.

O movimento é intenso, não só de descalvadenses, mas, inclusive, de visitantes, os quais utilizam a via para cortar a cidade. Estudantes da região, que se dirigem à Universidade Camilo Castelo Branco (Unicastelo) passam todos os dias pelo local.

Segundo Helton, quem passa pelo local, hoje, se depara com detritos, sacolas plásticas, lixo em geral. “Creio que por se tratar de uma via no perímetro urbano, é preciso que a limpeza seja realizada com certa periodicidade”, opina.

Ele chamou a atenção ainda para um ponto em específico: a confluência da perimetral com a Rua 15 de Novembro. “O barranco lá existente está sujo. É quase um depósito de entulhos”, afirmou. A ideia de Helton para o este declive é que seja elaborado um projeto paisagístico, com o plantio de grama e plantas ornamentais.

O parlamentar solicitou ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS) que sejam efetuados os serviços da limpeza das margens da perimetral a partir da indicação nº 256, devidamente destinada pela Mesa Diretora do Legislativo ao Paço Municipal.

TRÂNSITO – Outra indicação de Helton aborda questão relativa ao trânsito descalvadense. O edil cobrou a implantação de redutores de velocidades nas Ruas Luiz Álvares Júnior e Portugal, ambas no Parque Vitória.

A alegação é que já ocorreram diversos acidentes de trânsito naquele trecho, razão pela qual a cobrança de providências chegou ao Plenário da Câmara.


Logo do Facebook Deixe seu comentário