Dois são presos por roubo e tentativa de extorsão.

Dois são presos por roubo e tentativa de extorsão.

Webmaster 14/06/2011 - 01:08
Na noite de ontem RCG de 34 anos caminhava pela Av. Pio XXII (nas proximidades da Igreja de São Sebastião) tendo como destino a sua residência quando foi abordada por dois meliantes, sendo-os TB de 25 anos e MRV de 18 anos que anunciaram o roubo, subtraindo de RCG um celular, marca Motorola e o dinheiro que estava sua bolsa, cerca de cinco reais em modas e, como se isso já não bastasse, TB ameaçou a vítima dizendo que caso ela entrasse em contato com a Polícia, ele iria prejudicar a ela a sua família.

TB não satisfeito com o roubo começou a acompanhar a vítima pela rua usando o celular que acabara de roubar para ligar para a sobrinha de RCG, pedindo a ela para levar R$ 200,00 em dinheiro até a Lanchonete Castelinho, caso contrário ele mataria RCG. Como a ligação partiu do celular da vítima, sua sobrinha ficou extremamente preocupada.

Ao se aproximarem da referida lanchonete a vítima conseguiu fugir dos meliantes e pediu socorro na própria lanchonete. A Polícia foi acionada e de imediato iniciou buscas pelos suspeitos que foram encontrados na rua das Palmas e ao avistarem a Polícia, correram para a residência de número 568, local este conhecido pela aglomeração de usuários de droga, mas mesmo assim foram capturados pelos policiais.

Ao serem indagados sobre o roubo e a tentativa de extorsão sob ameaça contra a vida da vítima para a sobrinha, os mesmos confessaram e de imediato receberam voz de prisão por roubo, tentativa de extorsão e porte de entorpecentes, visto que no bolso de TB foi encontrado uma porção de maconha. Disseram ainda que o celular já havia sido vendido por R$ 50,00 para uma pessoa que não sabiam ou não queriam dizer quem era.

Ambos foram encaminhados à Delegacia onde o Delegado João Alaor Garcia ratificou a voz de prisão e os encaminhou para a Cadeia Pública de São Carlos.

Atenderam a essa ocorrência os Policiais Machado, Amarildo, Soncin e o Sargento Gilberto

Logo do Facebook Deixe seu comentário