Corpo é encontrado carbonizado em porta-malas de veículo às margens da SP-310

Corpo é encontrado carbonizado em porta-malas de veículo às margens da SP-310

Webmaster 19/06/2011 - 23:53
O cadáver é de um homem de São Carlos que estava desaparecido desde quinta-feira

Um corpo carbonizado foi encontrado no porta-malas de um carro completamente queimado na tarde deste sábado em um canavial, perto da Usina Tamoio, às margens da rodovia Washington Luís (SP-310) entre Araraquara e São Carlos.

O cadáver é de um homem de São Carlos que estava desaparecido desde quinta-feira. R. A. A. L., 31, era representante comercial da área citrícola.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, uma pessoa não identificada acionou a PM por telefone e disse que ao passar pelo canavial se deparou com um carro incendiado. A pessoa teria parado para ver o estado do automóvel e notou que havia um corpo carbonizado no porta-malas.

A Polícia Militar seguiu até o local identificado, no caminho para a Usina Tamoio. O veículo, um VW CrossFox com placas DKQ-9749, de Santa Lúcia, foi encontrado completamente destruído pelo fogo. Estima-se que o carro com a vítima tenha sido abandonado e incendiado durante a madrugada de sábado.

Os restos mortais de uma pessoa estavam no porta-malas, mas era impossível a identificação. Pela placa do carro, a PM conseguiu dados do proprietário e entraram em contato. A dona do CrossFox disse que seu marido havia desaparecido com o carro desde quinta-feira.

Em conversa com a equipe de reportagem do portal Araraquara.com, bastante abalada, a jovem contou que L. avisou que iria viajar na quinta-feira, mas não deu detalhes e não fez contato. Entre ontem e hoje a família procurou o homem na casa de parentes e amigos sem sucesso, até o contato com a PM.

Os restos carbonizados do homem foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia. O carro foi levado ao pátio e o caso registrado no Plantão Policial de Araraquara.

Com informações do Araraquara.com

Logo do Facebook Deixe seu comentário