Cepam destaca visita de prefeito e secretário de Obras à Fundação

Cepam destaca visita de prefeito e secretário de Obras à Fundação

Webmaster 20/06/2011 - 16:48
A visita do prefeito Luís Antonio Panone e do secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e serviços Públicos Edner Tortella é destaque no site da Fundação Prefeito Faria Lima - Cepam - Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal. Eles estiveram na sede do órgão no último dia 16 de junho com a finalidade de discorrer sobre suas ações e procedimentos juntos à Prefeitura.

De acordo com release enviado pela Assessoria de Imprensa do Cepam, Panone e Edner foram recebidos pelas técnicas Sandra Yamasaki, Sílvia Maura, Maria do Carmo Meirelles Cruz e Fátima Fernandes de Araújo, além do chefe de Gabinete, Sílvio Aleixo.

A técnica Fátima Araújo explica que o prefeito foi convidado para vir ao Cepam para falar sobre sua preparação para as eleições, como foi concorrer ao cargo do Executivo municipal e quais os principais procedimentos e ações no início do mandato.

“Ele trouxe informações que o Cepam utilizará na organização do trabalho dos atuais e futuros gestores”, completa.

“Luiz Antônio passou suas impressões a respeito do gerenciamento da cidade e também detalhou suas dificuldades, ações e necessidades como prefeito, o que agrega conhecimento para aperfeiçoar os trabalhos da Instituição”, diz a Assessoria.

O gestor considera o Cepam parceiro fundamental para a Administração Municipal porque foi criado com essa preocupação. “Tenho o Cepam como um aliado que me confere segurança nas decisões importantes da cidade”, finaliza.

A notícia está no link http://migre.me/55xkp

Logo do Facebook Deixe seu comentário