Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Lucas: desaparecimento completa 3 anos

21/06/2011

O desaparecimento do menino Lucas Pereira completa três anos nesta terça-feira (21). O garoto foi visto pela última vez brincando em frente da casa da avó, no Jardim Beatriz, zona sul da cidade.

Na época várias buscas foram feitas na mata em uma antiga pedreira, em frente ao local de onde Lucas desapareceu, mas nenhum vestígio do menino foi encontrado.

Quando desapareceu, Lucas estava com 3 anos e seis meses de idade. O pai dele, o engenheiro Antonio Carlos Ratto, chegou a oferecer uma recompensa de R$ 30 mil para quem pudesse dar informações sobre o paradeiro do filho. Ele chegou a receber centenas de telefonemas de todo o Brasil, porém todas as informações eram desencontradas ou mesmo trotes. Um homem chegou a ser preso no estado da Bahia após tentar passar informações falsas e tentar adquirir dinheiro de forma ilegal de Ratto.

O fato da mãe do menino ser usuária de drogas levantou a hipótese de que Lucas poderia estar sendo mantido refém por traficantes na cidade do Rio de Janeiro, onde a família morava, mas após um trabalho intenso feito juntamente com a polícia carioca nada foi descoberto.

De acordo com o delegado da DIG, Edmundo Ferreira Gomes, o desaparecimento de Lucas continua a ser investigado, mas nada de novo foi acrescentado ao caso. Todas as denúncias que chegam até a delegacia são checadas, afirma o delegado.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados