Soraya Moraes fará show gospel em Setembro

Soraya Moraes fará show gospel em Setembro

Webmaster 21/06/2011 - 13:35
Cantora possui quatro prêmios Grammys Latinos em sua carreira

Dentro da programação em comemoração ao aniversário do município, em setembro, a SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo está se empenhando e tomando todas as providências para a realização de um Show Gospel para a comunidade evangélica, como tem ocorrido desde 2009.

Nos dois últimos anos o show evangélico em sido realizado no campo de futebol do Centro de Lazer do Trabalhador, onde uma grande estrutura é montada para atender a grande presença de evangélicos que prestigiam o evento.

A data já está confirmada. O evento gospel deste ano será realizado no dia 17 de setembro, num sábado e a atração principal será a cantora e pastora Soraya Moraes, uma sugestão do Conselho dos Pastores Evangélicos, presidido atualmente pelo pastor Vilson Volpargel, da Igreja Batista de Descalvado.

“No ano passado já tentamos trazer a pastora “Soraya Moraes”, mas não conseguimos conciliar a data do show com a sua agenda de apresentações. Este ano, com bastante antecedência, já reservamos a data e estamos tomando todas as providências para a sua apresentação em Descalvado, para a comunidade evangélica e todos aqueles que quiserem receber uma mensagem através da música gospel”, confirmou o secretario de turismo Paulinho Saggiorato.

O secretário faz questão de ressaltar que o evento é aberto para todas as pessoas e, desde 2009, quando a atual administração assumiu o governo municipal, ele faz parte do calendário de eventos em comemoração ao aniversário de Descalvado. “Tenho certeza de que o show da pastora “Soraya Moraes” vai marcar este evento no município, pela sua representatividade junto à comunidade evangélica e também pelo seu destaque no cenário da música gospel da America Latina”, destacou ainda Paulinho Saggiorato.

Soraya Moraes Possui quatro Grammys Latinos. É a Cantora Brasileira Gospel que mais possui Grammys da América Latina. É cantora, compositora, escritora e tem sido referencia para todos que estudam canto no Brasil pela alta qualidade de seu trabalho tecnico e vocal. Ela é dona de uma voz forte e um timbre diferente.

Em 2008 foi a grande ganhadora do Grammy Latino, onde venceu em três categorias inclusive como melhor canção brasileira, colocando a musica cristã no mais alto patamar da musica mundial. Também venceu na categoria música gospel de Melhor Álbum de Musica Cristã em Português e em Espanhol.

Em 2005, Soraya já tinha ganho o Grammy Latino como melhor álbum de musica cristã em português e com estes prêmios, acumula quatro Grammys Latinos, se tornando a artista brasileira com maior numero desta premiação. De suas gravadoras já recebeu vários discos de ouro por vendagens de CDs.

Atualmente Soraya Moraes é contratada da GRAÇA MUSIC e lançou este ano dois CDs um em Português chamado “Som da Chuva” e outro em Espanhol chamado “Tengo sed de Ti”. Soraya gravou dois DVDs ao vivo, “Presença de Deus” e “Deixa o teu rio me levar”.

Em 2007 Soraya lançou seu primeiro livro dirigido ao público feminino intitulado “Não Chores Mais”, em 2008 lançou o seu segundo livro "Não desanimes". Seus livros lhe abriram caminhos para que ela fizesse seminários e palestras para mulheres em todo o Brasil. Sua carreira tem chegado aos Estados Unidos, Portugal, África do Sul, Angola e países da America Latina. Como compositora Soraya tem dezenas de canções gravadas por ela própria e outros artistas brasileiros.
Logo do Facebook Deixe seu comentário