Carro é furtado no Morada do Sol e “reaparece” na Vila Melki

Carro é furtado no Morada do Sol e “reaparece” na Vila Melki

Webmaster 22/06/2011 - 16:34
O Sr. WOJ estacionou seu veículo VW Gol, branco defronte a sua casa no Parque Morada do Sol por volta das 18h e na madrugada do dia seguinte, por volta das 3h40 foi informado pela Polícia Militar que seu veículo havia sido furtado, porém havia sido encontrado em uma rua da Vila Melki.

O vigilante noturno MJS ao fazer sua ronda costumeira pela Vila Melki avistou o referido carro estacionado com os vidros aberto e danos no painel, bem como no porta luvas. MJS achou muito estranho esse fato e acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e constatou que o referido veículo havia sofrido uma tentativa de furto, visto que os fios abaixo da direção estavam todos danificados, forçando uma ligação direta no carro.

De imediato os Policiais procuraram o verdadeiro proprietário para a devolução do carro. Esse foi o segundo caso de furto de veículo em que o mesmo é encontrado horas depois abandonado no mês de junho.

Dois não, três
Na noite de hoje a situação se repetiu, porém dessa vez o fruto do furto foi um VW Fusca, que foi furtado em uma região da cidade e foi encontrado nas proximidades da construção da nova escola no Parque Morada do Sol.





Logo do Facebook Deixe seu comentário