Ricci busca atendimento do descalvadense no Hospital do Homem em São Paulo

Ricci busca atendimento do descalvadense no Hospital do Homem em São Paulo

Webmaster 24/06/2011 - 09:31
Nesta segunda-feira (20), o vereador Sebastião José Ricci (PP) requereu informações à Secretaria Municipal de Saúde no intuito de descobrir se Descalvado vem sendo atendida no Hospital do Homem, localizado na capital paulista.

Isso porque muitos Municípios ainda o desconhecem. Recentemente, o Governo de São Paulo investiu R$ 2 milhões no referido hospital, para compra de equipamentos de ultrassom, urologia e litotripsia (que destrói cálculo renal através de onda de impacto).

A unidade reúne especialidades médicas como andrologia, patologia da próstata e urologia, além de possuir núcleos da alta resultabilidade (check-up) e de ensino e pesquisa.

“São muitos equipamentos e especialidades, mesmo assim, várias cidades ainda não têm informações sobre o Hospital do Homem. Quero averiguar a situação de nosso Município”, explica Ricci.

O parlamentar pede que a Secretária de Saúde, Márcia Aparecida Bertolucci Prata, informe se consta em seu organograma mais esta opção no atendimento aos descalvadenses.

Logo do Facebook Deixe seu comentário