Concessão de terreno permite à Polipiso ampliar parque fabril

Concessão de terreno permite à Polipiso ampliar parque fabril

Webmaster 27/06/2011 - 13:46
A prefeitura e a Polipiso do Brasil LTDA. assinaram um instrumento particular de concessão de direito de uso de bem público, que doa, com condicionalidades, uma área de 4.750 metros quadrados, para a ampliação do parque industrial da empresa em Descalvado. O documento foi assinado pelo prefeito Luís Antonio Panone e os empresários Edivaldo José de Godoy e Marielza Reis Corrêa Fontes de Godoy, na presença do Procurador Geral do Município, doutor Sérgio Luis Sartori.

A doação foi autorizada pela lei municipal 3.410, de 1º de março de 2011. O terreno está localizado no Distrito Industrial Cosmo Fusaro. Para obter o terreno em caráter definitivo, a Polipiso deverá promover o isolamento da área, ampliar o parque fabril dentro do prazo de um ano, exercer as atividades industrial de ampliação da planta e responsabilizar-se pelo pagamento dos tributos e demais encargos que incidam sobre o imóvel transmitido.

De acordo com o empresário Edivaldo José de Godoy, com a ampliação das instalações da Polipiso a expectativa é a de ampliar o quadro de funcionários.

Segundo o site da empresa, a Polipiso foi “criada em 1989 na cidade de Rio Claro, São Paulo, como selecionadora e fornecedora de agregados minerais a granel para empresas que utilizam estes como matéria prima.

Em 1994, de fornecedora de matéria prima a Polipiso do Brasil passa a fabricante de revestimentos de alto desempenho e insumos para pisos industriais, sendo hoje reconhecida no segmento como uma das marcas brasileiras mais importantes e respeitadas.
Devido ao grande crescimento houve necessidade em expandir sua estrutura fabril, transferindo-se, em 2003, para Descalvado, São Paulo para um parque industrial de 75.000,00 m² com uma infra-estrutura considerada modelo.

Totalmente voltada para o segmento de pisos industriais, A Polipiso do Brasil, detêm um alto nível de conhecimento, reunindo atualmente o maior número de soluções, sendo estas adequadas de acordo com a necessidade de cada cliente, transformando isto em um fator que a diferencia de seus concorrentes”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário