Orgolabs disponibiliza acesso à internet aos moradores do Tamanduá e região

Orgolabs disponibiliza acesso à internet aos moradores do Tamanduá e região

Webmaster 27/06/2011 - 13:49
A Orgolabs anunciou a compra de três antenas para acesso à internet banda larga, via rádio. Uma ficará à disposição da própria empresa, e as outras duas serão disponibilizada para os moradores do Bosque do Tamanduá e adjacências, com alcance num raio de aproximadamente dois quilômetros. O empresário Hélio Martins Serra, proprietário da Orgolabs, convidou o prefeito Luís Antonio Panone para conhecer as instalações da empresa e os pontos em que serão instaladas as antenas.

Segundo Marcelo Miranda Júnior, gerente comercial da Orgolabs, serão disponibilizadas internet com 512 KBPS de velocidade, por R$ 52, e de 128 KBPS, por R$ 40. A região do Tamanduá ainda não conta com acesso à banda larga. Os interessados em contar com serviço de internet em casa devem entrar em contato com a empresa Descalnet, pelo telefone 9179 1495.

Orgolabs - A empresa atua nas linhas de produtos agronômicos, humanos e veterinários. A nova unidade entrará em funcionamento ainda em 2011. Inicialmente serão criados vinte empregos, mas no auge da produção haverá novos 50 postos de trabalho. Um dos produtos a serem desenvolvidos é um adubo orgânico específico para cana-de-açúcar, com a finalidade de se produzir o chamado “açúcar verde”. Antes mesmo de entrar em funcionamento, a Orgolabs está projetando ampliar as atividades no município.

Em 1º de junho, a Prefeitura e a Orgolabs Ltda. assinaram um instrumento particular de concessão de direito de uso de bem público, com base na lei 3378, de dezembro de 2010, aprovada pela Câmara Municipal, que doa, com condicionalidades, uma área para a construção de indústria em Descalvado. A nova planta poderá gerar até 50 novos empregos.

O documento foi assinado pelo prefeito Luís Antonio Panone e o empresário Hélio Martins Serra. Na ocasião estiveram presentes Marcelo Miranda Júnior, gerente comercial da empresa, e o procurador geral do município, doutor Sérgio Luiz Sartori. Dentre as cláusulas previstas no contrato estão a obrigatoriedade de se manter as atividades industriais por no mínimo cinco anos, e gerar e manter, inicialmente, 20 empregos diretos a cidadãos residentes em Descalvado. A área concedida tem 10 mil metros quadrados e fica na Rua Paulo Casati Filho, no Bosque do Tamanduá.


Logo do Facebook Deixe seu comentário