Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Senhor com problemas psiquiátricos dirige carro de Rio Claro a Descalvado e ao ser transferido para sua cidade, danifica ambulância

29/06/2011

Na manhã de ontem a Polícia Militar foi acionada para averiguar a presença de um senhor na SP-215, nas proximidades do Posto Planalto, que estaria tentando parar os veículos para pedir dinheiro e, ao chegar no local, os Policiais Amarildo e Machado depararam-se com o Sr. JLL de 47 anos que alegou ter vindo da Cidade de Rio Claro, e que naquele momento seu veículo estava sem combustível e ele estaria sem dinheiro.

JLL disse também que sofria de problemas psiquiátricos e por isso foi levado ao Pronto Socorro pelos policiais, de onde posteriormente foi levado à Rio Claro, onde seria internado em um hospital para pessoas portadoras de transtornos como os dele.

Porém no caminho JLL começou a ficar agressivo, proferindo palavras de baixo calão a equipe de enfermagem que o acompanhava, chegando ao ponto de quebrar o vidro traseiro da ambulância, mas, mesmo assim, ele foi levado e entregue aos agentes de saúde de Rio Claro que iriam dar continuidade ao seu atendimento.

O veículo em que JLL veio até Descalvado, por segurança, foi recolhido ao pátio.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados