Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM recupera moto furtada em menos de 30 minutos após o crime

29/06/2011

Por Rodrigo Oliveira

Hoje, por volta das 13h uma motocicleta foi furtada de dentro das dependências de uma Oficina de Funilaria localizada na Rua XV de Novembro, nas proximidades do CERD. Segundo a vítima ACMFP, ele teria deixado sua moto, CR 125 verde, placa CSO-9916 dentro de sua oficina, com o portão fechado e momentos depois percebeu a sua falta.

De imediato a vítima acionou a Polícia Militar que iniciou buscas pela cidade, em especial nas proximidades da Vila Albertina, visto que esse bairro se encontra muito próximo à saída para Porto Ferreira, principal destino das motos furtadas em Descalvado e nas proximidades do posto MaxPetrol, os Policias Poiatti e Baldan lograram êxito na busca, avistando WCML conduzindo a moto furtada.

WCML foi abordado e ao ser indagado sobre o furto, disse que nada sabia, alegou apenas que estava na Vila Albertina quando um amigo que “consome crack junto com ele”, de apelido “dendem” chegou com a motocicleta pedindo para que ele fosse abastecê-la, o que realmente fez, pois foi até o posto de combustível citado, abasteceu a moto e na hora de pagar pela gasolina, o mesmo alegou ao frentista que não tinha dinheiro para pagar, deixando ali seu RG com a promessa de que posteriormente voltaria para quitar o combustível comprado.

A principal suspeita é que ele levaria a motocicleta para Porto Ferreira, em especial nos diversos pontos de venda de drogas, para poder suprir seu vício.

O meliante foi preso em flagrante delito de Furto Qualificado e encaminhado para a Delegacia de Polícia.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados