Posto do INSS: Magela busca informações sobre eventual instalação em Descalvado

Posto do INSS: Magela busca informações sobre eventual instalação em Descalvado

Webmaster 30/06/2011 - 09:49
O vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) levou à Câmara Municipal assunto oportuno e de amplo interesse da comunidade: indagações sobre a instalação de Posto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Ao longo de seu pronunciamento, ele recobrou a história que deveria ter culminado com a criação de uma unidade de tal instituição em Descalvado, o que ainda não ocorreu.

Isso porque Lei Municipal, datada de abril de 2009, autorizou o Poder Executivo a doar imóvel pertencente ao patrimônio público municipal ao INSS. Tal terreno está situado exatamente ao lado do Legislativo descalvadense.

A finalidade da doação é justamente a construção de um posto de atendimento, com face para a Rua Presidente Kennedy, em benefício dos cidadãos descalvadenses que precisam desses serviços. “O problema é que não se ouve mais falar sobre o interesse do INSS em edificar este posto aqui”, ressaltou Magela.

Após abordar o assunto, o vereador o tratou formalmente via requerimento, de nº 45/11. No documento, Magela solicitou ao Poder Executivo que informe se ainda há interesse do INSS em estabelecer-se no Município. Caso não haja, o edil quer informações sobre os devidos motivos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário