Ancetti busca melhorias no trânsito da Rua 24 de Outubro

Ancetti busca melhorias no trânsito da Rua 24 de Outubro

Webmaster 30/06/2011 - 09:49
Flávio Luiz Ancetti (PPS), Presidente da Câmara Municipal de Descalvado, apresentou à Administração local reivindicação que recai sobre o trânsito da Rua 24 de Outubro.

O parlamentar está em busca de que o Prefeito, Luís AntonioPanone (PPS), estude conjuntamente com o Conselho Municipal de Trânsito (Comutran), a possibilidade de implantar redutores de velocidade, placas de sinalização e dispositivos de segurança não só na referida via como na Rua Dom Pedro II.

Ancetti citou ainda a necessidade de providências quanto a trecho da Rua Ângelo Paganotto que, recentemente, tornou-se mão única de direção (Parque Morada do Sol-Centro) em extenso trecho.

Em decorrência disso, o trânsito de veículos tornou-se mais intenso no prolongamento da Rua 24 de Outubro e na Rua Dom Pedro II. “Muitos condutores têm abusado de velocidade nessas vias”, diz.

Ainda segundo afirmou Ancetti, ao justificar sua propositura, o fluxo de veículos deverá aumentar mais, em virtude do Parque Linear, Espaço Turístico e de Lazer “Brazilina Ravazi Reschini”, localizado entre a Rua Dom Pedro II, Avenida Pio XII, Rua São Carlos e Rua Ângelo Paganotto, que está sendo construído pela Municipalidade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário