Rua Antonio Bianchi retorna à pauta de reivindicações legislativas

Rua Antonio Bianchi retorna à pauta de reivindicações legislativas

Webmaster 30/06/2011 - 10:52
Na noite desta segunda-feira (27), o vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) trouxe reivindicações afetas à Rua Antonio Bianchi. O trecho já foi alvo de pedidos no Legislativo e voltou a obter destaque durante a 21ª Sessão Ordinária.

Gilson solicitou ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), a implantação de postes com luminárias no prolongamento da referida rua. O trecho destacado por Gilson vai desde a Escola CEDESC (Cooperativa de Educação e Cultura) até a “Balança”. “Fui procurado por um cidadão na Sessão do dia 20 de junho que trouxe ao meu conhecimento o fato de que o trecho escuro está causando medo nos munícipes que residem na região, por conta da insegurança gerada”, explicou Gilson em seu pronunciamento.

Pedidos com este mesmo teor já tramitaram no Legislativo, porém, sem êxito até então. Por isso, o vereador volta a pedir que o Executivo mantenha contatos com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) e resolva este problema definitivamente, para que os munícipes daquele entorno recobrem a tranqüilidade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário