Comunidades Católica e Evangélica foram contempladas

Comunidades Católica e Evangélica foram contempladas

Webmaster 30/06/2011 - 14:20
SELT traz artistas de renome para os dois shows


Assim como ocorreu desde o início da sua administração, em 2009, o prefeito Luis Antonio Panone e o vice-prefeito Becão Reschini têm prestigiado as comunidades católica e evangélica dentro da programação de aniversário do município, com a realização de shows que despertam a atenção de toda a população.

Neste ano duas das maiores atrações representativas destes segmentos estarão se apresentando em Descalvado.

No dia 08 de setembro, Dia da Padroeira, na praça da matriz o show ficará por conta da consagrada banda católica “ANJOS DE RESGATE”. Já no dia 17 de Setembro, num sábado, a também renomada pastora “SORAYA MORAES” se apresentará no Centro de Lazer do trabalhador, a partir das 21 horas.

“Tanto o prefeito Panone quanto o vice-prefeito Becão estão empenhados em oferecer grandes eventos à nossa população, determinando que as festividades em comemoração ao aniversário de Descalvado tenham a maior diversidade de atrações e atendam a todos os segmentos da comunidade. Fomos ouvir representantes católicos e evangélicos e, conciliando agenda e despesas, conseguimos contratar duas grandes atrações”, comentou Paulinho Saggiorato, secretário de Esportes, Lazer e Turismo.

E o secretário ainda complementa: “E os shows - Anjos de Resgate e Soraya Moraes – são para toda a população, sem distinção de cunho religioso. Ambos têm mensagens espirituais consagrando o nome de Deus e a harmonia entre todos nós. É importante que as pessoas participem e prestigiem tanto os shows na Praça da Matriz quanto no Centro de Lazer”.

Anjos de Resgate é uma banda brasileira de música católica formada em 2000. Em 2005 o seu álbum com músicas de sucesso como “Manda Teus Anjos", que também foi gravada pelo Padre Marcelo Rossi, e "Amigos Pela Fé", com a participação especial do cantor Dunga, membro da Comunidade Canção Nova, atingiu a marca de 125 mil cópias vendidas, conquistando o disco de platina.

A pastora Soraya Moraes atua na comunidade da Promessa, uma igreja Quadrangular em Osasco. Possui quatro Grammys Latinos. É a Cantora Brasileira Gospel que mais possui Grammys da América Latina. É cantora, compositora, escritora e tem sido referencia para todos que estudam canto no Brasil pela alta qualidade de seu trabalho técnico e vocal. Ela é dona de uma voz forte e um timbre diferente.

Logo do Facebook Deixe seu comentário