Loja de eletrônicos e importados é furtada na noite de ontem. PM recupera parte dos objeto

Loja de eletrônicos e importados é furtada na noite de ontem. PM recupera parte dos objetos e encont

Webmaster 02/07/2011 - 01:10
Por Rodrigo Oliveira

Uma loja de eletrônicos e produtos importados existente na Rua XV de Novembro, próxima à rodoviária foi furtada na noite de ontem, por volta das 22h. O vizinho da loja ouviu barulho de vidros se quebrando e imaginando ser uma colisão de carros, saiu para averiguar e surpreendeu os meliantes assaltando a loja, que fugiram tomando direção a Perimetral Cesar Martinelli.

De imediato esse cidadão acionou a Polícia Militar que fez diversas diligências pelo local até que por volta das 23h30 encontrou três indivíduos saindo de um matagal próximo a rotatória do Posto Aster. Dois foram capturados e o terceiro conseguiu voltar para o mato, fugindo.

Os dois meliantes detidos pela Policia Militar não passam de garotos, visto que possuem 15 e 16 anos, sendo que o terceiro, o que infelizmente conseguiu fugir, tem apenas 14 anos e já é por demasia conhecido dos meios policiais, haja vista que constantemente é pego cometendo furtos. Ainda com os menores apreendidos fora encontrado uma máscara de lobo, que foi usada durante o furto, para esconder o rosto de um dos menores.

Os “garotos” fizeram uso de duas pedras para quebrar os vidros da loja e adentrarem em seu interior, de onde furtaram celulares, relógios e outros equipamentos eletrônicos sendo que alguns foram recuperados por estarem em poder dos menores detidos e uma parte, estava com o que conseguiu fugir.

Expressamos aqui as devidas congratulações aos Policiais Poiatte, Martins, Edmir e Fábio pela rapidez com que agiram nesse crime, infelizmente cometido por menores, menores que farão parte “do futuro da nação”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário