Helton indica medidas para melhorias no trânsito do Parque Morada do Sol

Helton indica medidas para melhorias no trânsito do Parque Morada do Sol

Webmaster 07/07/2011 - 13:34
O Parque Morada do Sol constituiu assunto para duas indicações do vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB), que tiveram trâmite na Sessão Ordinária ocorrida na noite desta segunda-feira (4) no Plenário da Câmara Municipal.

Na primeira delas, Helton apontou a necessidade da implantação de redutores de velocidade na Rua das Papoulas. A via comporta diariamente elevado tráfego de veículos. Vale frisar que o trecho é também rota do transporte coletivo urbano. “Alguns condutores tem excedido a velocidade e acabam colocando em risco a integridade de terceiros”, diz.

A necessidade fica patente, especialmente, porque não é inédita no Legislativo. Em abril deste ano, o vereador Carlos César Paiva (PTB) já apontara a importância de medidas capazes de trazer mais segurança àquela rua.

Também na Sessão desta semana, Helton assinou uma segunda propositura acerca do Parque Morada do Sol, na qual pede ao Executivo os serviços de calçamento do passeio público adjacente à Praça do Cerrado, com face para a Rua dos Biris.

Logo do Facebook Deixe seu comentário