Processo Seletivo: Prefeitura divulga data e local das provas

Processo Seletivo: Prefeitura divulga data e local das provas

Webmaster 07/07/2011 - 14:16
A Prefeitura de Descalvado e as secretarias de Educação e Cultura, Saúde e a de Assistência e Desenvolvimento Social, divulgaram esta semana o dia, horário e o local da realização das provas, do Processo Seletivo nº 001/11 para Cozinheira, Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Assistente Social e Contador.

As provas acontecerão no próximo dia 17 de julho, nas dependências da Universidade Camilo Castelo Branco (UNICASTELO), sita à Avenida Hilário da Silva Passos, 950, Parque Universitário, em dois turnos: às 9h00 somente para os candidatos às vagas de Agente Comunitário e, às 14h para todos os demais cargos.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo destacou que no dia das provas, os portões serão abertos 30 (trinta) minutos antes do horário e fecharão, impreterivelmente, no horário estabelecido para as avaliações escritas, não sendo admitida a entrada de nenhum candidato após os horários. Nesse sentido, a orientação aos interessados é a de que estejam no mínimo, meia hora antes no local, ou seja, às 8h30 os candidatos às vagas de agente comunitário e, 13h30 os candidatos a cozinheira, técnico de enfermagem, enfermeiro, psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social e contador.

O ingresso às dependências da Unicastelo somente será permitido apenas aos candidatos que tiverem os seus nomes constantes da lista de inscrição e, para isso serão exigidos os documentos de identificação com foto, de acordo com o Edital de Abertura do Processo Seletivo (ou seja, RG ou Carteira Nacional de Habilitação).

O tempo mínimo de permanência do candidato na sala de prova é de 30 (trinta) minutos após o seu início e o tempo máximo de duração será de 2 (duas) horas. Todos devem comparecer ao local munidos de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Não será permitida, durante a prova, a consulta de nenhuma espécie à legislação, livro, revista ou folheto, bem como uso de máquina calculadora, telefone celular, bip, mp3, palmtop, equipamentos similares ou qualquer tipo de aparelho eletrônico, como também não será admitida comunicação entre os candidatos.

O conteúdo das provas, para cada cargo, está disponível no site da empresa contratada para a realização do processo seletivo, a Projeção Concursos, no endereço: www.projecaoconcursos.com.br. Dúvidas poderão ser esclarecidas, assim como maiores informações obtidas, também através do site.

NÚMERO DE INSCRITOS – As inscrições – que foram gratuitas - para o Processo Seletivo nº 001/11 ocorreram no período de 20 a 30 de junho, no posto do Acessa São Paulo (Rua Coronel Whitaker, 171) e também pelo www.projecaoconcursos.com.br.

O número total de interessados chegou a 1.211, com destaque para as vagas de Agente Comunitário de Saúde que concentraram 639 inscrições; Enfermeiro – 186 inscritos; Cozinheira – 123; Técnico de Enfermagem – 103 inscrições; Psicólogo – 82; Assistente Social – 47 inscritos; Fonoaudiólogo – 20 e, Contador – 11 inscrições apenas.

Para as vagas de Agente Comunitário, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Psicólogo e Fonoaudiólogo, os salários e demais encargos ficam por conta da Irmandade de Santa Casa de Misericórdia. Estes postos só serão preenchidos após a implantação efetiva da Estratégia da Família e Programa de Agentes Comunitários de Saúde.

Para todas as vagas a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. O salário para Cozinheira é de R$ 759,60. Já para Contador e Assistente Social a remuneração será de R$ 2.321,00. Para os demais cargos da saúde os vencimentos serão definidos pela Irmandade no ato da contratação.

Logo do Facebook Deixe seu comentário