Bueiro mal fechado por Funcionários da Prefeitura causa danos em veículo na Bezerra Paes

Bueiro mal fechado por Funcionários da Prefeitura causa danos em veículo na Bezerra Paes

Webmaster 07/07/2011 - 14:49
Na tarde de hoje (07) por volta das 13h30 KG conduzia seu Ford EcoSport preto, placas EAP-6559 pela Rua Bezerra Paes em seu sentido único, quando no cruzamento com a Rua Dr. Cândido Rodrigues teve o pneu do veículo destruído ao passar por um bueiro que estava mal fechado.



Com a passagem do carro a tampa saiu fazendo com o pneu batesse com tal força que chegou a cortar o pneu. Por sorte o veículo estava em baixa velocidade e a condutora conseguiu controlá-lo e freia-lo antes que batesse em outro veículo e/ou em uma residência.

Rapidamente após o acidente um veículo oficial da Prefeitura chegou ao local para “encaixar” a tampa de forma correta e, segundo os próprios funcionários do setor de obras o problema ocorreu devido ao fato de que outros funcionários que estão realizando uma operação “mata baratas”, em que o bueiro é aberto e uma quantidade de veneno é introduzida na rede de esgoto, não estão tampando de forma correta os bueiros, existindo ainda outros na mesma situação pela cidade.

Sorte maior foi o fato de ter sido um carro e não uma motocicleta, pois uma queda nessa situação poderia ter gerado grandes lesões ao motociclista.





Outro problema vem ocorrendo com bueiros pela cidade


Outro problema recorrente aos bueiros é quanto ao desnível que vem existindo quando a Prefeitura faz o recapeamento das ruas, já que a elevação da borda do mesmo não vem sendo feita, o que pode também vir a causar acidentes, sobretudo com motocicletas que são mais vulneráveis a pequenos solavancos como esses. Em uma das imagens você vê um bueiro existente próximo ao cruzamento da Rua Cel. Arthur Whitaker com a Rua José Rodrigues Penteado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário