Descalvado, 21 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Militar deve repetir essa semana mesma operação feita na sexta (08)

11/07/2011

A Polícia Militar vai repetir no decorrer dessa semana a mesma operação realizada na última sexta-feira, com atenção especial ao trânsito de Descalvado.

Na operação realizada na sexta-fera, cujos locais foram os cruzamentos das ruas 24 de Outubro/Anastácio Vianna, Bezerra Paes/Barão do Descalvado, José Bonifácio/Cel. Arthur Whitaker e também na Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal, próximo à SP-215, foram averiguados além dos veículos, entre eles motocicletas, carros, caminhões, etc, seus condutores, em especial quanto a sua documentação.

A operação terminou por volta das 18h e resultou na apreensão de diversos veículos sem licenciamento, motocicletas conduzidas por menores e também a apreensão de uma porção de maconha, visto que o passageiro de um dos veículos tinha em seu poder esse entorpecente.

Na operação de sexta-feira a PM contou com a participação de todo seu contingente pessoal, inclusive com a convocação dos policiais que estavam em folga. Segundo informações “oficiosas”, essa ação da PM foi realizada para rebater comentários difundidos na cidade quanto ao trabalho da Polícia Militar e, ainda segundo informações “oficiosas”, operações como essa devem se repetir todas as semanas, pelo menos até o final do ano.

Infelizmente em operações como essa, os verdadeiros “bandidos” raramente são presos, já que ao avistarem a aglomeração de Policiais, correm para cometer crimes em outros pontos da cidade.
















Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados