Batidas, colisões e capotamentos marcaram o final de semana no trânsito em nossa cidade

Batidas, colisões e capotamentos marcaram o final de semana no trânsito em nossa cidade

Webmaster 11/07/2011 - 21:48
Durante o final de semana, Descalvado registrou 10 acidentes de trânsito. Motocicletas e carros sempre estão envolvidos.

Confira os registros da Polícia Militar

Veículo e Motocicleta colidem na rotatória da Santa Cruz

JOC, condutora de uma Yamaha Crypton estava trafegando pela Rua Coronel Rafael Tobias no sentido bairro/centro quando no cruzamento com a Perimetral Cesar Martineli (rotatória da Santa Cruz) foi colidida por um veículo que não respeitou o sinal de parada obrigatória. JOC foi conduzida ao PS onde foi medicada e posteriormente liberada.

Rotatória “estranha”! Essa é a melhor descrição para a Rotatória da Santa Cruz, visto que ali os carros percorrem a mesma pela sua lateral esquerda, quando o correto seria contorná-la. Esse local também foi alvo de críticas na Câmara Municipal por diversas vezes, e na última sessão o Presidente da Casa, Vereador Ancetti enviou ofício à Prefeitura indagando sobre o posicionamento da municipalidade, em especial o departamento de obras, sobre o que será feito naquele local. Esperamos que “o que for feito”, seja executado antes que um cidadão de bem perca a vida em um acidente.

Gol e Motocicleta colidem no Morada do Sol

No sábado por volta das 15h35 uma colisão entre uma Motocicleta Honda CG Titan preta e um VW Gol Plus vermelho aconteceu no cruzamento das avenidas Cambaras com Primaveras.

Segundo o condutor do VW Gol, SLV o mesmo estava trafegando pela Av. das Primaveras no sentido centro/bairro quando foi colidido pela motocicleta, conduzida por MDS. A motocicleta foi apreendida pelo fato de MDS não possuir Carteira de Habilitação.

Pegou Fusca sem que avó soubesse e colidiu contra EcoSport que estava parada

Um jovem de 16 anos, sem o conhecimento de sua avó, apoderou-se de seu VW Fusca marrom, placas DES-2509 para passear, porém ao trafegar pela Av. Maestro Francisco Todescan perdeu o controle do veículo vindo a colidir contra o Ford EcoSport, que estava devidamente estacionado na via. Ainda segundo o menor uma motocicleta teria sido responsável por ele perder o controle do Fusca.

Pálio colide contra a traseira de um Ford Corcel II

No sábado (09) por volta das 20h30 estavam trafegando pela Rua José Bonifácio, um Fiat Pálio cinza, placas DQS-1474, conduzido por LGG e um Ford Corcel II branco, placas DES-1371, conduzido por JCG. Ao se aproximarem do numeral 546 o Ford Corcel II freou bruscamente para não atropelar um pedestre, fazendo com o Pálio que vinha logo atrás colidisse contra sua traseira.

Kombi capota na Vicinal Vito Gaia Puoli

Um capotamento foi registrado na Vicinal Vito Gaia Puoli, uma VW Kombi que seguia no sentido bairro/SP-215 perdeu o controle do veículo ao se aproximar de uma ponte, vindo a capotar. Veja aqui a integra desse acidente, acompanhado pelo jornalismo do DescalvadoAgora.

Veículo bate em poste na Rua São Carlos



Honda Strada colide contra a traseira de um VW Gol na Av. Guerino Oswaldo

No sábado (09) a noite, por volta das 23h50, uma Honda CBX 200 Strada, vermelha, placas BJZ-3228, conduzida por AA estava trafegando pela Av. Guerino Oswaldo quando na altura do número 60 colidiu contra a traseira de um VW Gol, branco, placas CQT-3649 que também estava trafegando pela mesma avenida.

Segundo o condutor da Honda Strada, o Gol fez uma freagem abrupta para adentrar em um estacionamento, porém o mesmo, não acionou a seta. Já segundo o condutor do Gol, CAAP alega que tomou todas as medidas exigidas por lei para fazer tal manobra, no caso, o acionamento da seta.

AA foi socorrido ao Pronto Socorro onde ficou em observações.





Chevette bate contra ponte do Ribeirão. Por muito pouco o veículo não cai no rio

Já na madrugada de domingo um GM Chevette colidiu contra a proteção de uma ponte, que fica sobre o Ribeirão Bonito, ainda na Av. Guerino Oswaldo. A colisão foi violenta e o GM Chevette ficou com sua frente totalmente destruída. Veja aqui a integra desse acidente, acompanhado pelo jornalismo do DescalvadoAgora.

Gol e Voyage colidem no Jardim Ypê

No domingo (10), por volta das 12h, no cruzamento da Av. Descalvado com a Rua Angelo Cerantola um VW Gol conduzido por OTU não respeitou o sinal de pare vindo a colidir contra um VW Voyage, conduzido por JBI. A documentação dos veículos e dos condutores estavam em ordem.



Logo do Facebook Deixe seu comentário