Descalvado, 25 de Setembro de 2018 Busca:   
Esporte

Descalvado participa dos Jogos Regionais com 180 atletas

13/07/2011

Na próxima terça-feira (20) tem início os 55º Jogos Regionais da 4º região do Estado de São Paulo, na cidade de Barra Bonita, e Descalvado parte para esta competição com uma delegação de 180 atletas.

Nosso município participará nas modalidades de atletismo masculino e feminino, biribol, capoeira, ciclismo masculino e feminino, futebol, futsal, handebol masculino e feminino, judô natação masculino e feminino, tênis de campo, tênis de mesa masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, voleibol masculino e feminino.

Com exceção do handebol feminino, que disputa a 1ª divisão por ser a atual campeã dos Jogos, todas as outras equipes descalvadenses participarão na segunda divisão. Isto deve levar à conquista de bons resultados, já que o nível técnico de muitos de nossos atletas é de participação na primeira divisão.

A expectativa tem sido muito grande na SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. Além de uma grande delegação, o que comprova o apoio que a secretaria de esportes tem dado aos atletas amadores, teremos algumas novidades, como as estréias das modalidades Biribol e Ciclismo Feminino com a Triatleta Monica Nogueira. No Tênis de Mesa Descalvado conta com o retorno de vários atletas e a possibilidade de medalhas é muito grande, a exemplo das equipes de Handebol.

Os resultados poderão ser acompanhados através do site oficial dos jogos de Barra Bonita - www.jogosregionaisbarrabonita.com.br – além de flashes diários que poderão entrar na programação da “Regional FM”, bem como através do Portal DescalvadoAgora.

As viagens dos atletas para Barra Bonita já estão agendadas: Na quarta-feira, dia 20, embarcam as modalidades Atletismo, Ciclismo, Futebol, Handebol, Tênis de Campo e Volei de Praia. Na sexta-feira (22) irão para os jogos os atletas de Judô, Voleibol, Biribol e Futsal. E na segunda-feira (25) será a vez do Xadrez, Tênis de Mesa, Natação e Capoeira.

Como acontece todo ano a SELT fez algumas recomendações aos atletas, como disciplinar as saídas dos alojamentos, os horários para as refeições e a proibição do trote nos atletas calouros e nos demais, por exemplo.

“Nunca tivemos maiores problemas com os atletas e essas recomendações são apenas para se preservar a concentração e o espírito esportivo entre os atletas. Estamos levando para Barra Bonita toda uma estrutura de cozinha e de apoio e esperamos uma boa participação representando Descalvado. Todos aqui da SELT, junto com a população, estão na torcida”, registrou Adnan Jarina, diretor de esportes e chefe da delegação.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados