Polícia Militar encontra produtos furtados, rádio comunicador e balança de precisão em res

Polícia Militar encontra produtos furtados, rádio comunicador e balança de precisão em residência no

Webmaster 15/07/2011 - 22:41
Ontem (14) a Polícia Militar, com expressa autorização do proprietário do imóvel, fez uma vistoria em uma casa junto a Rua das Margaridas, no bairro morada do Sol.

A vistoria se deu após inúmeras denúncias feitas através do 190 de que BADC, de 18 anos, teria em seu poder uma arma de fogo, bem como rádio comunicador, que “copiava” a freqüência da Polícia Militar, além de fazer a prática da venda de drogas. BADC estava na sala, fazendo uso de um vídeo game. Na vistoria a PM encontrou o referido rádio comunicador, que realmente estava “copiando” naquele momento a freqüência que as viaturas policiais usam para se comunicar, relógios, celulares, balança de precisão, processador de frutas, vídeo game e acessórios para o jogo. A arma de fogo não foi encontrada.

BADC disse que teria comprado os acessórios para o vídeo game por R$ 10,00 de uma determinada pessoa, que não soube dizer quem era, porém na delegacia, os equipamentos foram reconhecidos como sendo provenientes de um furto ocorrido em 02 de julho de uma loja de equipamentos eletrônicos.

Todos os itens foram levados à delegacia, onde será feito um levantamento da procedência dos mesmos, já que nenhum deles possuía nota fiscal de compra.



Logo do Facebook Deixe seu comentário