Polícia Ambiental faz grande apreensão de munições e drogas

Polícia Ambiental faz grande apreensão de munições e drogas

Webmaster 19/07/2011 - 08:20

Policiais Militares Ambientais da Base Operacional de Cachoeira de Emas iniciaram na manhã desta segunda-feira (18) a maior apreensão de munições e uma das maiores de drogas nos últimos anos em Pirassununga.

Tudo aconteceu durante um patrulhamento de rotina por matas ciliares na região do rio Mogi Guaçu, área localizada na Fazenda Baguaçu.

O cabo Paskoski e soldado Mascarenhas realizavam patrulhamento de rotina na região do Caixeiro e adentraram na divisa de uma porteira, ao lado uma passagem para motocicletas aberta por freqüentadores (invasores) que cortam caminho a fim de chegar mais próximo de locais de pesca da região.

Após percorrerem um trecho de uma estrada de terra, já em propriedade da Fazenda Baguaçu, os policiais estranharam a atitude de uma pessoa que de longe, ao avistar a viatura da Polícia Ambiental fugiu tomando rumo ignorado. O fato intrigou os policiais que desceram da viatura e viram que no local havia alguns colchões.

Realizando uma vistoria rápida, os policiais encontraram uma grande quantia de munições. Ao todo eram 140 cartuchos de Fuzil 7.62, grande maioria com o carimbo Ministério da Aeronáutica, sete cartuchos de Metralhadora .30 e um cartucho de Metralhadora Anti-Aérea .50.

Todo o trabalho da Polícia Ambiental foi realizado entre 7h30 e 16h30. Neste período, os policias realizaram uma verdadeira varredura numa mata de dois alqueires. Lá também encontraram prensas, balanças de precisão, 20 quilos de Maconha e 1,5 quilos de pasta de Cocaína.

Os produtos foram levados para a Base Operacional da Polícia Ambiental em Cachoeira de Emas. Também participaram da varredura o sargento França e os soldados Ezequiel, Hebert, M. Paulo, Espindola, Genovesi e Reinaldo.

Por volta de 17 horas, ou seja, nove horas e meia depois do início de todo o trabalho, os policiais seguiram em comboio com tudo apreendido para o 1° DP. A polícia não divulgou o nome do traficante, mas, diz já saber sua identidade.

Fonte: http://www.difusorapirassununga.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário