Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Polícia Ambiental faz grande apreensão de munições e drogas

19/07/2011

Policiais Militares Ambientais da Base Operacional de Cachoeira de Emas iniciaram na manhã desta segunda-feira (18) a maior apreensão de munições e uma das maiores de drogas nos últimos anos em Pirassununga.

Tudo aconteceu durante um patrulhamento de rotina por matas ciliares na região do rio Mogi Guaçu, área localizada na Fazenda Baguaçu.

O cabo Paskoski e soldado Mascarenhas realizavam patrulhamento de rotina na região do Caixeiro e adentraram na divisa de uma porteira, ao lado uma passagem para motocicletas aberta por freqüentadores (invasores) que cortam caminho a fim de chegar mais próximo de locais de pesca da região.

Após percorrerem um trecho de uma estrada de terra, já em propriedade da Fazenda Baguaçu, os policiais estranharam a atitude de uma pessoa que de longe, ao avistar a viatura da Polícia Ambiental fugiu tomando rumo ignorado. O fato intrigou os policiais que desceram da viatura e viram que no local havia alguns colchões.

Realizando uma vistoria rápida, os policiais encontraram uma grande quantia de munições. Ao todo eram 140 cartuchos de Fuzil 7.62, grande maioria com o carimbo Ministério da Aeronáutica, sete cartuchos de Metralhadora .30 e um cartucho de Metralhadora Anti-Aérea .50.

Todo o trabalho da Polícia Ambiental foi realizado entre 7h30 e 16h30. Neste período, os policias realizaram uma verdadeira varredura numa mata de dois alqueires. Lá também encontraram prensas, balanças de precisão, 20 quilos de Maconha e 1,5 quilos de pasta de Cocaína.

Os produtos foram levados para a Base Operacional da Polícia Ambiental em Cachoeira de Emas. Também participaram da varredura o sargento França e os soldados Ezequiel, Hebert, M. Paulo, Espindola, Genovesi e Reinaldo.

Por volta de 17 horas, ou seja, nove horas e meia depois do início de todo o trabalho, os policiais seguiram em comboio com tudo apreendido para o 1° DP. A polícia não divulgou o nome do traficante, mas, diz já saber sua identidade.

Fonte: http://www.difusorapirassununga.com.br



Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados