Morte em família. Confira dois casos em que companheiros matam companheiros

Morte em família. Confira dois casos em que companheiros matam companheiros

Webmaster 20/07/2011 - 09:04
Briga de casal acaba com marido morto com tiro na cabeça

Segundo PM, esposa atirou contra o cônjuge porque ele a ameaçou com uma faca
Um homem morreu após uma briga com a esposa no Jardim Capoava, em Valinhos, na noite de terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, durante a discussão, o marido teria ameaçado a mulher com uma faca e foi baleado na cabeça.
A perícia esteve no local e a ocorrência foi registrada no plantão policial de Valinhos.

Segundo a PM, o casal era usuário de drogas e conhecido na cidade por ocorrências de tráfico.

Polícia encontra corpo de mulher assassinada pelo marido

Suspeito confessou o crime e teve a prisão temporária decretada nesta terça (19)
A justiça determinou a prisão temporária do homem que confessou ter matado e enterrado a mulher no quintal de casa, há um ano e três meses, em São José do Rio Pardo. O corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (19).

A equipe da Polícia Civil passou a tarde em uma fazenda em busca do corpo. Uma denúncia feita na semana passada foi fundamental para a investigação sobre o caso. José Fernando da Silva, pai do suspeito, foi até a delegacia. Ele contou que desconfiou quando o filho disse que a mulher tinha ido embora.

Rosana Aparecida da Silva estava desparecida e morava com o marido, que confessou o crime nesta terça. "Inicialmente ele disse que ela tinha abandonado o lar, mas com muita conversa ele acabou confessando", disse o investigador Daniel Bassi.

Segundo a polícia, o marido teria matado a mulher a pauladas. O filho do casal, de apenas dois anos, estava na casa no momento do crime. Rosana foi enterrada no quintal. Os bombeiros tiveram dificuldade para escavar por causa do declínio do terreno.
Foi necessário o apoio de uma retroescavadeira para retirar a terra e continuar a busca. O corpo foi encontrado a três metros de profundidade. A perícia esteve no local.


Logo do Facebook Deixe seu comentário