Três morrem em grave acidente na Perimetral Cesar Martinelli

Três morrem em grave acidente na Perimetral Cesar Martinelli

Webmaster 24/07/2011 - 07:00

As informações que o DescalvadoAgora levantou sobre essa terrível fatalidade são as de que um Ford Focus, placas EDD-9608, conduzido por Deniz Xavier Lefcadito de Souza Filho, de 19 anos, vinha trafegando no sentido Vila Albertina/Santa Cruz em alta velocidade, e ao se aproximar de um trecho em curva da perimetral, bateu violentamente de frente contra um ônibus que vinha no sentido contrário.

Segundo informações dos envolvidos no atendimento desse acidente, era nítido o odor de álcool dentro do veículo, além de termos captado em imagens uma garrafa de cerveja ao lado de uma das vítimas.

O condutor do Focus, bem como os passageiros, Paulo Rogério Inácio e Francisco Roberto Souza Silva morreram no local. Com a violência da colisão, Paulo foi arremessado para fora do veículo. O motorista do ônibus foi levado ao pronto socorro e posteriormente, transferido à São Carlos, para uma melhor avalização de seu quadro clínico.

O Focus teve sua frente totalmente destruída, sendo possível ver pedaços do carro e peças do motor espalhados por toda parte.

Externamos nossas mais sinceras condolências a família das vítimas.

Sepultamento

Ambas as vítimas serão sepultadas amanhã, 25 de julho, sendo Deniz Xavier Lefcadito de Souza Filho às 10h , Paulo Rogério Inácio às 10h30 e Francisco Roberto Souza Silva às 11h.

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário