Obras do Centro de Convivência “Pina Sapienza” em fase final de acabamento

Obras do Centro de Convivência “Pina Sapienza” em fase final de acabamento

Webmaster 26/07/2011 - 08:20
As obras de construção do Centro de Convivência “Pina Sapienza”, que atenderá as comunidades dos bairros Paola, Santa Cruz e Bela Vista estão em fase final de acabamento.

O Centro de Convivência foi erguido nas proximidades da Praça de Esportes do bairro Santa Cruz, na rua Talé Fabrício. A construção ocupa uma área de 300 metros quadrados, abrigando palco, camarins, cozinha, despensa, salão de eventos e sanitários adaptados para pessoas que necessitam de cuidados especiais.

Trata-se de um investimento de R$ 300 mil, sendo que R$ 100 mil foram destinados por verba parlamentar do deputado estadual Vitor Sapienza (PPS), atendendo a uma reivindicação da descalvadense senhora Carolina Vick Francisco e dos vereadores Flávio Luis Ancetti, presidente da Câmara, e Luiz Carlos Rosa Vianna, ambos do PPS, com o apoio do prefeito Luís Antonio Panone e do vice Becão.

O salão conta com amplos janelões e outros dez potentes ventiladores, além de piso azulejado, garantindo um ambiente arejado e confortável. Já os sanitários para os portadores de necessidades especiais também contam com azulejos até o teto e barras de apoio para facilitar o atendimento a cadeirantes. A entrega do espaço para a comunidade está prevista para setembro.

Logo do Facebook Deixe seu comentário