Polícia Militar abre concurso para temporários

Polícia Militar abre concurso para temporários

Webmaster 26/07/2011 - 16:55
A Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu concurso para serviço auxiliar voluntário (Policiais temporários). Serão oferecidas 2.663 vagas e o salário é de R$1.090,00. O cargo é de nível fundamental.

Confira aqui o edital!

Os policiais irão prestar serviço por um ano na capital e nas cidades do interior, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Para se inscrever no concurso, o candidato deve ter entre 18 e 23 anos, ter concluído o ensino fundamental, ter aptidão física comprovada por testes físicos realizados na PM, estar desempregado, não ser beneficiário de programas assistenciais e nem de Serviço Auxiliar Voluntário (SAV) na família.

As inscrições podem ser feitas entre 8 de agosto e 2 de setembro através do site da Vunesp. A taxa de inscrição é de R$20.

A prova escrita será realizada no dia 16 de outubro, às 14h nas cidades de Araçatuba; Araraquara; Bauru; Campinas; Ourinhos; Osasco; Piracicaba; Presidente Prudente; Registro; Ribeirão Preto; Santo André; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo e Sorocaba.

Logo do Facebook Deixe seu comentário