Descalvado, 01 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Paiva busca campo de futebol para o Parque Morada do Sol

27/07/2011

Nesta segunda-feira (25), o vereador Carlos César Paiva (PTB) reivindicou no Plenário da Câmara Municipal a construção de um campo de futebol no Parque Morada do Sol.

A solicitação foi encaminhada à Prefeitura Municipal. No documento, Paiva alega que o bairro abriga um grande número de adeptos do esporte, incluindo crianças, jovens e adultos.

Atualmente, sem estrutura na região, os moradores têm que se deslocar até o Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”.

Paiva reiterou o pedido após ter sido novamente procurado por pessoas que almejam o campo de futebol, com campo, vestiários, arquibancada, enfim, a devida infra-estrutura.

Em julho de 2010, Paiva já fizera esta reivindicação e tornou a fazê-la nesta semana, na qual também tramitou no Legislativo uma segunda propositura de sua autoria.

A partir dela, o parlamentar almeja contatos entre o Poder Executivo e a agência local dos Correios para que seja disponibilizada no Parque Morada do Sol um ou mais caixas destinadas a correspondências.

Isso porque, atualmente, quem necessita do serviço da empresa tem que se deslocar da região até o Centro. Entretanto, no passado, já existiu a tal caixa que, segundo o vereador, facilitava a postagem de cartas pelos moradores.

O bairro – tema de duas proposições de Paiva nesta 25ª Sessão – é bastante populoso e a instalação do dispositivo em pontos estratégicos poderá facilitar a rotina de um grande número de pessoas.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados