Paiva busca campo de futebol para o Parque Morada do Sol

Paiva busca campo de futebol para o Parque Morada do Sol

Webmaster 27/07/2011 - 14:24
Nesta segunda-feira (25), o vereador Carlos César Paiva (PTB) reivindicou no Plenário da Câmara Municipal a construção de um campo de futebol no Parque Morada do Sol.

A solicitação foi encaminhada à Prefeitura Municipal. No documento, Paiva alega que o bairro abriga um grande número de adeptos do esporte, incluindo crianças, jovens e adultos.

Atualmente, sem estrutura na região, os moradores têm que se deslocar até o Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”.

Paiva reiterou o pedido após ter sido novamente procurado por pessoas que almejam o campo de futebol, com campo, vestiários, arquibancada, enfim, a devida infra-estrutura.

Em julho de 2010, Paiva já fizera esta reivindicação e tornou a fazê-la nesta semana, na qual também tramitou no Legislativo uma segunda propositura de sua autoria.

A partir dela, o parlamentar almeja contatos entre o Poder Executivo e a agência local dos Correios para que seja disponibilizada no Parque Morada do Sol um ou mais caixas destinadas a correspondências.

Isso porque, atualmente, quem necessita do serviço da empresa tem que se deslocar da região até o Centro. Entretanto, no passado, já existiu a tal caixa que, segundo o vereador, facilitava a postagem de cartas pelos moradores.

O bairro – tema de duas proposições de Paiva nesta 25ª Sessão – é bastante populoso e a instalação do dispositivo em pontos estratégicos poderá facilitar a rotina de um grande número de pessoas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário