Mudança do Velório Municipal volta a ser reivindicada por Magela

Mudança do Velório Municipal volta a ser reivindicada por Magela

Webmaster 27/07/2011 - 14:27
O debate sobre a mudança do Velório Municipal reincidiu na Câmara Municipal nesta segunda-feira (25) por iniciativa do vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB).

O parlamentar voltou a requerer ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), a construção de um prédio amplo, dentro do perímetro do próprio Cemitério local.

“Fiz esta propositura no dia 21 e durante o final de semana tivemos a lamentável notícia do fatídico acidente que tirou a vida de três jovens descalvadenses. É uma triste coincidência, mas mostra que o atual Velório já não comporta as necessidades do Município”, disse Magela em seu pronunciamento.

Segundo disse é preciso oferecer conforto às famílias, amigos e parentes em um momento tão difícil. “O prédio se tornou pequeno. Isso sem falar na distância que existe entre o Velório, no Centro da cidade e o Cemitério”, lembrou.

Magela relatou que já esteve observando o local e há espaço para a construção de estrutura dentro do próprio Cemitério. Segundo indicou, o ideal é que a entrada esteja voltada para a Rua Mato Grosso.

A sugestão do parlamentar, devidamente encaminhada ao Poder Executivo, é que o prédio seja amplo e conte com quatro salas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário