Polícia Civil descobre autores da agressão ocorrida em um posto de combustível, no último

Polícia Civil descobre autores da agressão ocorrida em um posto de combustível, no último sábado.

Webmaster 29/07/2011 - 22:33
A Polícia Civil descobriu no decorrer da semana a identidade dos autores de uma brutal agressão ocorrida no sábado (23), em um posto de combustível, onde LM de 28 anos teve sérias lesões na cabeça.

As investigações apontaram para três indivíduos, que foram ouvidos e confessaram a autoria do crime, inclusive contando em detalhes o ocorrido.

PCB, autor da agressão, disse em seu depoimento que no passado foi interno de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos na cidade de Aguaí e que LM, vítima da agressão, era monitor da referida clínica, e por diversas vezes o havia agredido, durante o “tratamento”. Ainda segundo PCB, as agressões que ele recebia de LM na clínica eram de tal brutalidade, que ele teve o maxilar quebrado. PCB disse ainda que ao chegar ao posto de combustível e ao ver LM, partiu para a agressão, derrubando-o no chão e prosseguindo com a agressão.

Os dois amigos de PCB, PCSC e PHSO também participaram da agressão, principalmente no que diz respeito a inibir a tentativa da multidão em impedir que a covarde agressão contra LM continuasse.

Atualmente PCB e PHSO são monitores de uma clínica de reabilitação química de Descalvado e PCSC é voluntário da mesma clínica. O veículo usado na agressão foi apreendido, pois trata-se de veículo utilizado em crime, e será posteriormente periciado.

Ambos foram indiciados no crime de Lesão Corporal Grave, que prevê detenção de 1 a 4 anos, podendo ser revertida ainda em pena de 2 a 8 anos, caso LM venha a falecer.

É crítico o estado de LM

Durante a semana a vítima recebeu alta médica de São Carlos, estando agora sob os cuidados de familiares, mas pelo que nossa equipe de jornalismo pode apurar, ele infelizmente encontra-se em uma cama, com dificuldades de fala e raciocínio, já que todos os golpes lhe foram desferidos na cabeça.

Logo do Facebook Deixe seu comentário