Fusca furtado pode ter sido usado para furtar loja do centro da cidade.

Fusca furtado pode ter sido usado para furtar loja do centro da cidade.

Webmaster 01/08/2011 - 13:56
Na madrugada de Domingo (31) a PM recebeu uma solicitação do APA, residente no Jardim Bela Vista, alegando que o mesmo havia estacionado seu VW Fusca, 1500, vermelho, em frente a sua casa na noite de sábado, e que na madrugada de domingo, ao acordar, constatou que o veículo havia sido furtado.

De posse da informação do furto do Fusca, a PM iniciou buscas com o objetivo de encontrar o veículo, porém, nesse mesmo instante, os Policiais receberam a informação de que uma loja de roupas, na Rua Bezerra Paes, no centro da cidade, acabara de ser furtada, e segundo testemunhas, três indivíduos haviam sido vistos furtando o local e fugindo em um veículo com as mesmas características do que havia sido furtado no Jardim Bela Vista.

De imediato a PM reforçou as buscas, porém com “vistas” no veículo que provavelmente foi usado no furto da loja. Posteriormente uma terceira informação chegou a PM, relatando que um VW Fusca se acidentou na estrada que liga o Parque Morada do Sol com o Salto do Pântano.Os policiais foram ao local e apuraram que o veículo acidentado era o que foi furtado de APA no Jardim Bela Vista.

Ninguém foi preso, já que os meliantes fugiram logo após o acidente.

Vale ressaltar que essa é a segunda vez que a loja é furtada em menos de 60 dias.

Atenderam a essa ocorrência os Policiais Walbert e Fábio

Logo do Facebook Deixe seu comentário