PM apreende munições e rádios comunicadores em sua freqüência

PM apreende munições e rádios comunicadores em sua freqüência

Webmaster 07/08/2011 - 01:44
No final da noite de ontem (06) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que BADC estaria no Bairro Morado do Sol, de posse de uma arma de fogo. Imediatamente os Policiais dirigiram-se até o local para averiguar se o suspeito realmente mantinha em seu poder uma arma de fogo, porém o mesmo não mais estava no local.

Outra informação levou a PM até a casa de TGB, no centro da cidade, onde foi localizado o suspeito BADC, sem a arma, porém em uma vistoria pelo local foram encontrados dois rádio comunicadores captando a freqüência da Polícia Militar, cinco rádio comunicadores de baixa potência/freqüência, uma capsula de cocaína, balança de pesagem de precisão e celulares.

Todos os ocupantes da casa, sendo-os BADC , TGB, WS e DMCP foram levados à Delegacia de Polícia, onde BADC alegou que todos os produtos ilícitos lhe pertenciam.

Como a pena para portar arma/munição é de 1 a 3 anos de prisão, o mesmo foi beneficiado pela nova legislação penal, e teve uma fiança arbitrada em R$ 182,00

Rádio da PM

Os meliantes vem usando rádios comunicadores, para “copiar” a freqüência da PM, para assim antecipar possíveis investidas da lei.






Logo do Facebook Deixe seu comentário