Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM apreende munições e rádios comunicadores em sua freqüência

07/08/2011

No final da noite de ontem (06) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que BADC estaria no Bairro Morado do Sol, de posse de uma arma de fogo. Imediatamente os Policiais dirigiram-se até o local para averiguar se o suspeito realmente mantinha em seu poder uma arma de fogo, porém o mesmo não mais estava no local.

Outra informação levou a PM até a casa de TGB, no centro da cidade, onde foi localizado o suspeito BADC, sem a arma, porém em uma vistoria pelo local foram encontrados dois rádio comunicadores captando a freqüência da Polícia Militar, cinco rádio comunicadores de baixa potência/freqüência, uma capsula de cocaína, balança de pesagem de precisão e celulares.

Todos os ocupantes da casa, sendo-os BADC , TGB, WS e DMCP foram levados à Delegacia de Polícia, onde BADC alegou que todos os produtos ilícitos lhe pertenciam.

Como a pena para portar arma/munição é de 1 a 3 anos de prisão, o mesmo foi beneficiado pela nova legislação penal, e teve uma fiança arbitrada em R$ 182,00

Rádio da PM

Os meliantes vem usando rádios comunicadores, para “copiar” a freqüência da PM, para assim antecipar possíveis investidas da lei.









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados